sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Blitz Post - Valei-me São Cipriano!

Este é um blitz post para reafirmar minha condição de ser vivente (ainda) e dizer que amanhã cedinho estarei a caminho de Tiradentes, para jogar o classificatório do Campeonato Mineiro. Vou com a cara e a coragem enfrentar as feras, já que não fiz nada do planejado. Pepinos pra resolver e problemas de saúde (ainda pendentes) não deixaram que eu fizesse um mínimo de preparação. O máximo que fiz foi acompanhar os Meninos do Brasil em excursão pela Europa e assistir no ICC a vitória do Topalov em Bilbao. No mais, nadinha de xadrez. Capivara Pontenovense será o prato do dia na terra do alferes!

Minha insistência em participar do evento, apesar dos pesares, tem dois motivos: 1) frequentar um ambiente de torneio depois de tanto tempo (acho o maior barato) e 2) manter a palavra com o amigo Luciano, que irá comigo para garantir que eu não seja o último colocado. ;-)

De consolo fica a certeza de que vou fazer novas amizades, ganhar (pelo menos) experiência e me divertir. Façam, portanto, uma corrente de orações para que esse amigo de vocês possa suportar as derrotas e voltar com boas histórias. Inté!

5 comentários:

Sir Augusto disse...

Ah poxa! Queria mto ir mesmo, mas as coisas desandaram e vou precisar da grana e do tempo!

No mais, desejo muita boa sorte pra você! Se vc encontrar o Arthur Webler de JF, pode puxar assunto q ele é meu chegado e mto gte boa, um garoto da oitava série (joga muito, fica esperto hehehe)

Abraços!

Masegui disse...

Valeu, Daniel, obrigado pela dica (vou procurar por ele e dizer que você o entregou... he he he).

Falando sério, é uma pena você não ir, mas não faltará oportunidade de a gente se conhecer... pense a respeito do fim de semana que lhe falei. Abração.

lola aronovich disse...

Ahá! Então é por isso que vc não aparece no meu blog pra me defender dos trolls de plantão! Boa sorte, Mario Sergio. E quais problemas de saúde são esses? Agora fiquei preocupada.
www.escrevalolaescreva.blogspot.com

Silvio Cunha Pereira disse...

Muito boa sorte, Mario Sergio.
Se voce jogar dojeito que voce joga as partidas que põe no blog vai ter sucesso.
E espero que passe a utilizar algum visor de partida para a gente poder acompanhar direito as suas partidas.

Masegui disse...

Lolinha e companheiro maridão,

Obrigado pela força! Valeu mesmo, minha atuação foi acima do esperado e fiquei feliz com o resultado.

Quanto aos trolls, Lolinha, xácumigo que eu vou lá e arrebento com eles!