terça-feira, 8 de setembro de 2009

Carta Aberta ao Companheiro Vlad!

Caro Vlad,

Com tristeza tenho acompanhado pela mídia essa confusão toda envolvendo seu nome. Um verdadeiro massacre o que estão fazendo contigo. Tudo por causa de um pequeno deslize. Bem, nem tão pequeno, né, cê tava num pau danado! he he, quase aguei de inveja! Mas, voltando a vaca fria, você não merece tanta aporrinhação, tanto achincalhe só porque tomou umas e outras e foi empurrar umas pecinhas. Estão fazendo tempestade num copo de vodka... embora eu saiba por experiência que não foi um só!!

Agora, cá entre nós, só uma coisa eu não concordo muito: lá no bar, digo, no torneio, estava cheio de crianças e isso não é bom, né companheiro. Aí eu acho que você pisou na bola! Com essa meninada a gente tem que ter cuidado, porque nós os grandes birit, digo, grandes mestres somos um espelho pra eles. Temos que dar o exemplo. Tá, não vou começar a aporrinhar, estou aqui pra lhe apoiar.

A propósito, não me interprete mal, quando eu falei em grandes mestres e me incluí é porque estava pensando na sua outra especialidade. É vero, nesse troço aí eu não sou capivara, manjo pacas! Tá certo que já não bato aquela bola toda, já tô véio, gasto... "curtido" é um termo mais apropriado!

Aliás, aproveito o gancho pra lhe fazer um convite: dê uma fugida e venha bater uma bolinha comigo. A gente junta a fome de xadrez com a vontade de beber, he he! Matamos dois copos numa golada só! ha ha! (desculpe, são fracos, mas não resisti!) Os tabuleiros já estão preparados, na hora a gente escolhe o que vai ser!


<- Podemos fazer um aquecimento...



... ou ir direto ao assunto! ->



Bem, o convite é sério, companheiro. Largue essa corja de abstêmios e puritanos frustrados e venha pra cá. A gente pode jogar umas partidinhas e nas horas vagas tomar umas biritas... ou vice-versa, claro! Mas venha mesmo, aqui você terá todo apoio e botequim é o que não falta. Juntos podemos refutar qualquer variante! Cheers!

Nenhum comentário: