
Bem, estamos vivos, temos que dar graças a Deus! Essa nostalgia me persegue há anos, acho que estou ficando velho, he he he! Êpa, não é bem assim, o correto é ho ho ho, afinal de contas, Papai Noel existe!
Na véspera de natal eu estava curtindo essa nostalgia quando de repente ouvi uma gargalhada, seguida de uma euforia contagiante no quarto dos meninos: Dudu estava todo contente porque venceu uma partida de xadrez no Yahoo em apenas 12 lances! Fez uma festa enorme por uma "coisica de nada", mas explica-se: apesar de não ser mais criança, no xadrez ele ainda está no jardim da infância! "Põe no blog, pai, põe no blog, ho ho ho, Papai Noel existe!"
Fiquei à mercê das palhaçadas e gozações de um pirralho que só me chama pra jogar quando tomo umas biritas (ele diz que a pinga tira meus reflexos - afirmativa constantemente refutada!) Resolvi, então, entrar no FICS (depois de longa ausência) e também pegar meu presentinho de natal. Deu certo, Papai Noel existe!
Abaixo os presentinhos recebidos por Capi-Jr e Capi-Mor, jogadas respectivamente no Yahoo e FICS, ao ritmo de 5 0:
À noitinha recebi a visita do amigo Luciano, tradicional adversário dos blitz das quintas-feiras e meu saco de panc, digo, sparring oficial! Ele estava com sede de vingança, sentimento não muito adequado para a data, mas justifica-se: em nosso último encontro sapequei-lhe um 6 a 0! Ele tentou se vingar pra cima do capivara júnior e tomou 7 a 1 na fuça! Eu até chamei a atenção do Eduardo: Ô filhim, não se trata assim uma visita!
Bem, desta vez o espírito natalino não foi capaz de aplacar o instinto vingativo do Luciano, que sapecou um 5 a 3 no Capi-Jr e arrancou um 2 a 2 comigo (eu devia estar bêbado, só pode!). Saiu daqui feliz da vida com seu presentinho de natal. É, Papai Noel existe, mesmo!
Feliz 2009!