quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Torneio em Governador Valadares

No próximo dia 25/10 será realizado o II Regional Leste de Xadrez em Governador Valadares. O evento será em comemoração ao primeiro aniversário do Clube de Xadrez local e está sendo organizado pelo meu grande amigo Sérgio Luiz de Souza, incansável batalhador na divulgação do xadrez na região e um dos mais fortes enxadristas desta bela cidade do leste mineiro.

Serão dois eventos paralelos, nas categorias aberto e absoluto, em 7 rodadas pelo sistema suiço e tempo de reflexão de 30 minutos por jogador. Informações completas no folder do evento, disponível na página Xadrez em Ponte Nova.

Em contato com o Serjão (via Skype) ele me disse que participarão enxadristas de toda a região - Teófilo Otoni, Pedra Azul, Caratinga, as cidades do vale do Aço, etc. O pessoal de Ipatinga vai, inclusive, alugar um ônibus pra levar a garotada. Parece que o torneio será um sucesso! Parece, não, com o Serjão no comando eu tenho certeza disso!

É claro que estarei presente. Quero rever os velhos amigos e conhecer os novos enxadristas da cidade. Aliás, o Serjão também me disse que os garotos de Valadares estão treinando firme e jogando muito bem. Atenção, rapaziada, olha o respeito com os mais velhos!!

...If I'm still alive, I'll be there!

Um comentário:

Anônimo disse...

esse torneio promete,